segunda-feira, 8 de junho de 2009

Entre Bairro e Lux.

Na quinta feira jantei no Bairro Alto.
Entre o camihno para casa decidi passar no Lux.
Com a história do Terreiro do Paço estar cortado, andei em ruelas, meio perdida, pela baixa. Ora vira à esquerda, ora vira à direita. Já farta, virei à esquera para uma rua com duas faixas. Um policia que passava no passeio, vê-me e manda-me encostar.
E eu "Pronto, já fiz merda!"
E ele diz "A menina acha que está bem?"
(Eu a pensar, "se te dissesse tudo o que me apetecia agora tenho a sensaçao que nem me tinhas mandado parar")
E eu digo "Não estou porquê?"
E ele diz "Está em contra mão"

Olho para a frente e tenho um semaforo, VERDE, que me indica que posso seguir em frente... Fico sem perceber...

"Mas vou em contra mão como?"

E o senhor agente da autoridade dá-me a seguinte resposta "Tou a brincar, pode seguir!"

3 comentários:

Undergroundboulevard disse...

epa ganda cromo esse policia lolol

*

André Pereira disse...

bem.. tu e os policias..

Sal disse...

Eia grande otário!!!!! Mas não leves a mal, sabes que os polícias adoram meter-se com meninas bonitas!!! (não têm mais nada que fazer!)