sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Almoço (FAIL)

Almoço no meio da cidade!
Local, um sitio que servem buffet de Pizzas!
Ele não lhe apetece.
Eu quero despachar-me, e é mesmo isso que peço.
Ele pede uma massa:
- Quero penne com molho 4 queijos com tomate cherry e rucula.
- Ai! Mas e agora, não sei o código disso! (Senhora empregada do tal sitio das pizzas em buffet)

A senhora empregada lá me tráz o prato, eu lá me levanto, servi-me das pizzas que me apetece.
Sento-me e não há talheres.
Levanto-me, vou ao balcão e peço talheres. A senhora alega que já os leva à mesa.
Sento-me e começo a comer à mão.
Chega massa ao buffet, eu vou buscar, e pronto, agora preciso mesmo de talheres.
Volto a levantar-me, caminho até ao balcão, e desta vez, ela dá-me os talheres em mão.

Como.

Ele ainda está a olhar para mim, SEM COMIDA.

Ora, a senhora empregada, repara que alguma coisa não está certa.
- Ainda não veio a sua massa?
- Não!
- Ah, vou já ver o que se passa.
E foi.
E volta.
- Ai peço desculpa, mas eu não sabia o nome do código dessa massa e esqueci-me de pedir na cozinha.

Eu cara de ódio.
Ele cara de ... não sei. Qual era?

Vem a massa. Com rucula.
Pergunto-lhe:
- A que sabe a rucula?
- A verde.
- Mas sabe a quê?
- Sei lá, a rucula.
- Ah! Tá bem.
- Sabes isto é mais para dar sabor.

LOOOOOOOOOOL

Ele repara que a massa não tem sal.
Pede sal.
Vai comendo.
Ora quando pousa os talheres, porque acabou de comer, finalmente, ela trás o sal.

Esta senhora empregada era muito eficiente.

NOTA: Sentamos no restaurante eram 13h20m, a massa dele chegou à mesa eram 14h15m.

NOTA2: Estacionei no Parque Saldanha, odeio estacionar nos parques nas horas de almoço, desperdicio de dinheiro. Então só conheço mesmo os parque do Bairro Alto. Mas como estava com pressa e não me apetecia andar às voltas para estacionar, vai para o parque. Tudo bem. Voltei do almoço. Entrei no parque por uma porta diferente por onde entrei. Tudo bem, até ter de estar à procura do carro. 15m a caminhar pelo parque, à procura de um carro preto, o que vale é que há poucos!!!!!!

Sem comentários: