segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Sobrinho.

Fui ver o sobrinho, finalmente!
Depois de ouvir não sei quantas mil bocas, lá fui, porque eu quis. Porque tive vontade.
Porque tinha de facto saudades. Dele. Deles. Mas especialmente da mana.
E soube-me bem. Nós sentadas no sofá, encostadinhas, abraçadas. Sem ser preciso dizer nada. Porque tinhamos as duas saudades. E sabe sempre a pouco, mas é sempre bom.
Já não falamos com tanta frequência como antes, nem sobre tudo e sobre nada. O tempo é pouco.
Gostei da sinceridade dela "Qd tiveres de férias vem ter cmg uns dias. Preciso de ter conversas."
Eu preciso de ti, embora nem sempre o demonstre. Não sou boa nisso. Não sou boa a demonstrar. Sai-me um "gosto de ti" muito raramente. Não é por mal.
E tu sabes.



Fui ver o sobrinho, finalmente.

O Sobrinho está grande.
Está gordinho.
Come muito.
Está constatemente a palrar! Vai falar muito o puto, nisso sai a mim!! (Bla bla bla bla bla bla...)
Os dedos já não magrinhos e compridos, já não são iguais aos meus, agora são apenas compridos.
Os olhos estão constantemente à procura de coisas. Ele levanta a cabeça. Procura imagens. Fixa-as. Ele olha muito para a mãe.



Fui ver o sobrinho passado duas semanas.
E o sentimento de paz quando ele me toca é indescritivel. Sim, é ele que me toca. É ele que me embala. É ele que me faz sentir coisas. É ele que me alimenta.
O sobrinho é um amor novo, desconhecido. Real. Sem medo e totalmente verdadeiro.

Fui ver o sobrinho, finalmente.

1 comentário:

Eu disse...

tb gosto de ti!
e tenho saudades...