sexta-feira, 22 de julho de 2011

Das coisas mais cómicas que já li!

Soraia Vanessa:
Apanhei o meu namorado a trair-me :(

Cutchi:
Tens a certeza que ele te estava a trair, Soraia Vanessa?

Soraia Vanessa (foda-se, que nome piroso)
Sim, entrei em casa mais cedo e vi os dois aos pinotes na cama.

Cutchi
E estavam em pleno acto?

S.V;
Não, estavam nos preliminares

Cutchi
Então não estavam a trair-te :)
Não sabes se eles não estavam a fazer ginástica, trocar de roupa, a ver se o outro tinha sinais na pele que possam ser preocupantes. Tu sabes que com o sol não se brinca, não sabes?

S.V.
Sei, ele não usa protecção solar:(

Cutchi;
Pois, tás a ver? não precisas de pensar mal de toda a gente. O teu namorado parece ser uma pessoa simpática e ela até o ajudou a ver se ele estava bem de saúde

S.V
Oh Cutchi, agora sinto-me mal.

Cutchi;
Vai lá ter com ele e acorda-o como só tu sabes ;)

S.V
Mas ele não está em casa, nem sei onde está, saiu ontem todo chateado por tê-lo apanhado com ela. Saíram de mãos dadas e a rirem-se :(

Cutchi
Culpa tua, Soraia Vanessa, culpa tua. Vais ficar sozinha com gatos e com o panisga do Carlos Malato. Ainda te tornas lésbica só de o ouvir, sabias?

S.V
Oh não, oh não!!!!

Cutchi;
Vá, tenho de me ir embora, tenho de actualizar o meu magalhães antes que a minha mãe chegue. Beijos para ti.


(Daqui.)

Sem comentários: