segunda-feira, 30 de março de 2009

Vou fazer...

...um workshop que se chama Conhecer-me-te.

Acho que me faz falta, acho interessante, acho que todos nós os deviamos fazer uma vez na vida, acho que mesmo que o façamos connosco próprios todos os dias, fazer isto com quem sabe mesmo do que se trata, só nos faz ganhar com isso.

Os temas abordados são: A necessidade de aprovação dos outros, a liderança, a responsabilidade pelo sucesso dos outros, o poder da partilha, o desconforto, a limitação da razoabilidade, as convenções, o palco, o ridículo, o improviso.

Porque não?
O "hoje em dia" faz-nos perder em coisas e sitios e pessoas...Faz-nos perder de nós.
Em algum momento da nossa vida, todos nós nos perdemos... alguns de nós tiveram a sorte de se encontrar, outros nem por isso.

Aos que estão perdidos, e aos que não estão...
Não temos nada a perder.

Então, porque não?

Sem comentários: