terça-feira, 10 de março de 2009

Ontem...

..Fui por o carro na oficina!
Bateram-me há uns tempos!
Então lá fui pôr o meu carro preto na oficina a reparar!
A oficina, como sinal de cortesia, deu-me um veiculo de substituição, um opel corsa, novinho em folha cinzento prata!
Todo maneirinho, o carro!
Está-se bem lá dentro!
(Tirando a parte que se acelera e o gajo não sai do mesmo sitio! Não anda nada este carro)

O giro disto tudo foi...
Saio do trabalho directa ao parque de estacionamento!
... e procuro estonteantemente por um carro preto! O meu carro!
Ai onde está o meu carro?? Não está aqui!
Caraças, será que não estacionei neste parque?

...Acende-se uma lampada na minha cabeça:

O carro que ando hoje não é o meu, não é preto, é cinzento, e é um corsa! Ah! Pronto, está ali!

As Segundas feiras são tão complicadas...
Eheheheheheh

1 comentário:

fritz disse...

:) epahh tu não existes...MESMO!!! LOOOOL