segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caos

Eu tenho dificuldade em viver na nostalgia.
Eu entendo-a, até a aceito de vez em quando. Mas não sei viver nela.

Eu vou ter sempre ,e para sempre, momentos lá para atrás, que vão ser sempre meus. E nossos.
Aquela musica. Aquele cheiro. Aquela praia. Aquela casa. Aquele concerto. Aquela conversa. Aquela viagem. Aquela pessoa. Aquela felicidade. Aquele beijo. Momentos. Nossos. Aquele sofá. Aqueles quilómetros de carro. Aquele arrancar de roupa. Aquela alcatifa. Aquele acordar. Aquele adormecer. Aquele vazio. Aquela vontade de parar o tempo. Momentos. Dos nossos. Meus. E teus. Aquela discussão. Aquela agressão. Aqueles gritos. Aqueles murros na parece. Aquela solidão. Aquela frustração.

Mas, são isto. Só isto. Aquele e Aquela, só isto.

Sem comentários: