sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prenda de anos da mana

Era o dia de anos da mana.
Havia uma noticia para partilhar, vinha mais um bebé a caminho, mas era cedo para contar ao mundo, era altura de partilhar apenas com a familia, então nesta reunião familiar que é o aniversário da mana, ela contou.
"Vamos ter mais um bebé a caminho."
Foi tudo contado por partes, eu soube no hospital quando estávamos a visitar a mãe. Ela contou-me num corredor, meio atrapalhada e com medo, sem querer grandes festejos. E eu radiante. A rir, aliás, a dar gargalhadas. "Não contes a ninguém, ainda é cedo".
Mas eu tive de contar. Contei ao meu melhor amigo de todos os tempos que ia ser tia de novo. O M. ficou a saber quase no mesmo dia que eu. Foi tão bonito.
Depois calei-me. Era a vez de ela contar.
E no dia de aniversário, lá contaram os dois, que iam ser papás, primeiro em casa dos meus pais, aos papás do cunhado e à minha super mummy e depois em casa deles ao meu super pai (isto de ele agora ser presidente da junta tira-lhe muito tempo!!!).
E o pedido foi o mesmo "Não contem a ninguém, ainda é muito recente."
Mas. Avô é avô. E no dia seguinte, o meu pai teve um jantar da junta, e pronto, abriu a boca. Toda a gente na aldeia soube! O Z.M. ia ser avô outra vez :)
Agora, hoje a mana contou que ia ser mais um pilas. Aqueles dois são uma máquina de produção de Sportinguistas!
Fala-se agora essencialmente de nomes, que nome escolher para o sobrinho novo. Tem de condizer com o nome do super sobrinho D., a discussão de nomes é sempre engraçada.
Mas, mais importante que tudo, é estar a caminho outro super bebé, que vai lindo como o primeiro.

Parabéns mana, Parabéns cunhado, Parabéns D..
Parabéns ao bebé novo.
Amo-vos muito, aos 4.

2 comentários:

Eu disse...

Nós somos os maiores a fazer gajos!
Tu e o pai (ou avô) ficaram todos contentes, querem é gajos... eu tb, do mesmo sexo e a nascer na mesma altura, do melhor para comprar o minimo possível (tadinho), nada melhor para esta crise que poupar por aqui.
A avó paterna é que ficou triste, desta vez ela tinha quase certeza q ia ser raparia, coitada queria tanto ter meninas, mas acabou por só ter rapazes filhos e agora rapazes netos... pode ser q o outro filho lhe dê a tão esperada rapariga.... o que interessa é ser saudável e vir perfeito, o resto não interessa nada. beijos

Pat Views disse...

Mana, ambas sabemos que não lhe vai faltar nada, e isso é que é importante. :)
Beijo do coração <3