quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O meu querido ex namorado.

O meu querido ex namorado, a quem já apelidei carinhosamente de primeiro amor, quer dar umas voltas, numas curvas. Nas minhas. Às escondidas da namorada dele. Ou espécie de.
Mas... e há sempre um mas. Tenho de ter um numero de telefone só para ele, em espécie de exclusividade. Mandou-me uma mensagem a pedir-me para que, quando lhe mandar mensagens o faça de um numero que não seja o meu. Ai pah, o amor é mesmo louco, pah. O meu querido ex namorado.
Também fez questão de me dizer que está sem carro e dependente de boleia, se calhar quer que vá a casa dele para bater com a cabeça no candeeiro da sala, outra vez, que por sinal está muito baixo. O meu querido ex namorado.
Agora não sei como lhe responder, os meus amigos não têm saldo no telemóvel e eu não posso ir comprar um cartão novo só para lhe responder. Bolas pah. Que dilema o meu, meu querido ex namorado.

Um beijo, meu querido ex namorado,
Under Water Love.

P.S.: Há um ditado, assim já muito antigo, que diz assim "Há quem passe de miúdo a velho sem nunca ter sido homem". Pois. Sim. É isto. Isto mesmo. Meu querido ex namorado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse teu ex sempre foi o mais otário de todos os que conheci e isso é para não comentar aquela cena patética que ele te fez no bairro alto e ir atrás de ti para o plateau! Que atrasado mental.

Anónimo disse...

Há mulheres que valem a pena, és uma delas... sei-o. Há homens que valem a pena, ele não é um deles... tu sabes, e agora confirmaste. Assim, mais facilmente podes seguir outros voos, porque certamente não deixou de ser o primeiro... mas agora, é só mais um... sem marca, sem rasto, sem sal...