terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu tenho um problema que é:

ODIAR muito que mexam nas minhas coisas sem me dizerem nada!
ODIAR muito gente mal agradecida.
ODIAR muito gente que acha que só sobresai quando humilha os outros.
ODIAR muito vozes agudas e fininhas.
ODIAR muito que me olhem de alto a baixo.
ODIAR muito acordar cedo.
ODIAR muito gente que manipula os outros e depois vir com falinhas mansas e voz meiguinha dizer que é vitima do mundo e da sociedade e dos amigos e da familia e do raio que a parta.
ODIAR muito reuniões logo cedo.
ODIAR muito que me tentem passar a perna.
ODIAR muito ouvir "Já viste o que ele fez?" e depois fazerem o mesmo e ouvir "Mas eu não fiz por mal!". A merda é toda a mesma.
ODIAR muito coisas como "Não me convidaste", "Cagaste em mim", "Não disseste nada". Tu também não convidaste, nem disseste nada, posso chegar à mesma conclusão, não posso?
ODIAR muito sair a horas e toda a gente olhar de lado como se tivesse a sair às 15h e devesse ficar até toda a gente ir embora.
ODIAR muito chegar a casa sentar-me no sofá doida para fumar um cigarro e descobrir que os deixei no carro a 6 pisos de distância.
ODIAR muito telefonemas de numeros privados.
ODIAR muito que as pessoas no metro não façam fila.
ODIAR muito que me perguntem depois de um convite qualquer "Quem é que vai?"

E Pronto, por hoje chega de ódio que vou para a reunião do crisma e tenho de me ir confessar e isso. Espectacular! WWWUUUU-HHUUUUUUU!!!!

1 comentário:

maneLUXO disse...

Não fosse a última e eu até passava no teste...:) mas na verdade, nunca o faço antes de responder "sim", ou "não", é mais por curiosidade... ;)

E paty... o mundo é bom ok? :) alegriasinha da boa é o que nós gostamos por esse mundo fora e arredores, que como o T. dizia "Xet a jeru!" :) BIBA ÓS TUGAS C...lho!