sábado, 5 de junho de 2010

O depois.

Aceitar. Aceitar é o mais importante. Aceitar-me. Aceitar os outros. Sentada numa varanda com uma brisa quente a passar pelo corpo. Ver a vida. A minha e a dos outros. Gostar da dos outros, amar a minha. Viajar ajuda-me a pôr as ideias no lugar. Estou onde quero e como quero. Os problemas não desaparecem, mas olhando para o que deixei em Lisboa, os problemas são tão pequenos. E gosto desta sensação de leveza. De respirar sem doer. Gosto de poder dançar toda a noite sem ter pensamentos tenebrosos. Gosto de ver um concerto, como o de ontem, a sentir cada pedaço de musica. Estar. Ali. Mesmo. Gosto de passear pelas ruas e ver as coisas, mesmo. Andar quilometros, sentir o cansaço no corpo. Aceitar que também eu me canso. Pedalar pelas ruas, subir, subir, subir até fazer doer e aceitar, que se descer da bicicleta é melhor para mim.
Gosto do depois. Bem resolvido. Sem duvidas. Estou como escolhi, onde escolhi, perto e longe do que escolhi. Aceitar. E estou feliz.

1 comentário:

Sandrine disse...

E isso é sem dúvida aquilo que realmente importa!!!
Beijo doce e saudoso