segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E se?

E quando se quer muito dizer.
E quando se quer muito saber dizer.
E quando o coração aperta por não saber o que dizer.
Quando em momentos de perfeira lucidez, se tem imagens, a cabeça desata a transmitir filmes antigos. E se sente as sensações, como se tivesse a acontececer agorinha mesmo.

Entendo as razões, porque um dia, eu também o fiz.
Entendo os motivos, porque um dia, eu também apareci.
Porque tinha de ver.
Tinha de saber.

Não entendo a acção. Nem o olhar. Nem o apontar o dedo. Nem o rir.

E o corpo torna-se gélido. E os caminhar do bar até mais lá à frente uma maratona de mais km's do que devia.

E o confronto com a realidade, um estalo sem mão. E ainda me dói a cara.
E não, não consigo fingir. Que é tudo super espectacular. Que quem ganhou fui eu. Porque isto tudo é uma montanha russa, e quem ganha hoje perde amanhã. Porque somos todos pessoas, que apesar de tudo sentimos.

E sinto a culpa. E por isso entendo ainda mais.
E volta tudo em flasback.

E se eu não souber dizer?

Sem comentários: