sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que pena não seres da minha rede

Em tempos de crise e após uma campanha que retratava esta espécie de handicap que é o custo das chamadas entre redes...
O que é certo é que, inviabilizava futuras relações, mas as pessoas agora são globais e como tal têm de ter todas as redes e não olham a saldos quando se fala daquilo que realmente querem.
Não sei qual é a verdade, nem como se deve fazer..
Falo da falta de rede,de não atender ou não responder por falta de tempo ou de saldo, mesmo que seja domingo e se tenha assinatura...
Da rede que se tem quando sim é sim, e não é não, de se completar frases, de as prever ou até mesmo um sorriso quando não tem nada a ver, e de seguida acentir com a cabeça até compreender aquilo que parece um disparate..
E tudo isto termina com um longo abraço que é a forma mais romântica de discutir(não, não é uma verdade absoluta,é uma opinião pessoal). Falo do desgaste da procura de rede, vendo aqui e ali coisas tipo 3G, que são mais do que precisamos e longe do que queremos..não ocupar o telefone para ter rede, aquela rede, a vida não se pode deixar em espera e a nossa bateria também tem o limite de se recarregar!!!
No fundo vivemos sempre numa confusão de decisões,mas tal como o menino esfomeado que está numa festa de casamento e enquanto decorre a cerimónia e não há comer, uma sra caridosa tenta afastar o pensamento do petiz, fazendo a habitual pergunta: "Então menino qua cara tao feia é essa?
Não obtendo resposta, insiste, e então tenta outra questão (mais pertinente e que no fundo resume a nossa existência)
"Gostas mais da tua mae ou do teu pai?"
Então o petiz já não tem duvidas e responde com tudo aquilo que sente resumido numa só palavra "CARNE!!"
Quando não me entendem nem me faço entender penso: que pena não seres da minha rede...

Sem comentários: