terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A musica na minha vida...

Passo o dia de phones nos ouvidos.
Tenho de estar a ouvir musica para raciocinar, se estiver silêncio apagam-se as ideias de inovação... Sim que isto de ser auditora, tens dias que é preciso muita inovação (toda a gente odeia auditores, e ainda por cima eu sou cá tão simpática).

Todos os dias de manhã faço uma selecção do que acho que me irá apetecer ouvir durante o dia. Raramente falho numa música (também só tenho musica que gosto).
É normal irmos no meu carro, a ouvir um cd que gravei, e na primeira musica eu digo (assim muito histérica) "Ai!!!! GOSTO TANTO DESTA MUSICA!", na segunda musica, o comportamente é o mesmo, and so on! Como se já não soubesse de cor cada musica que fosse dar, cada letra da musica! Mas a musica faz-me isto! Faz-me delirar! Sei de cor as letras da musicas do cd de Interpol que anda a tocar no meu carro, e é sempre tão bom, e não cansa!

No trabalho tenho os phones...Passa a musica que escolhi para hoje até que me lembro "Epah, 5ªfeira é Gui Boratto no Lux, deixa-me cá procurar no Youtube para ouvir uma bocadinho"... E pronto, ponho musica desta e o meu corpo começa a dançar sem que eu mesma repare...

... De repente olho para o lado e para a frente... Os meus colegas de trabalho estão todos a olhar para mim com cara de gozo...

Ups...

Será que corei?
Naaaaaaaaaaaaa... Eu não coro! Ehehhehehe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gaspar, Gaspar
Tu ganha juízo ;)

Eu disse...

eh eh eh