segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai.

Coisas que marcaram:

As brincadeiras no corredor lá de casa.
Eu estragar-lhe os cigarros todos para dentro de um vaso.
O dia que me ensinou a andar de bicicleta no pátio do avô.
O dia que me comprou o meu primeiro relógio, um flick flack.
Os fins de dia que me levava com ele para treinar os cães de caça. - sempre fui maria rapaz.
A primeira vez que disse que gostava de mim, de lágrimas nos olhos.
A primeira vez que o desapontei.
A primeira vez que bebemos uma cerveja juntos. E depois várias, e fomos para casa amparados um no outro.
A primeira vez que desabafei com ele.
A primeira vez que desabafou comigo.
O dia que ele foi atropelado.
O dia que eu saí de casa.
Todas as vezes que estamos em publico e ele me chama e diz "Esta é a minha filha mais nova!".

Sem comentários: