terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu nasci para ser feliz.

Eu vivo um bocado no limbo, é verdade.
Sempre a correr, sempre a ir, os concertos, a fazer malas, a beber copos, os concertos, a conversar, a andar, a desfazer malas, os concertos, a ver casas, a ver países, os concertos, a procurar outros empregos, dentro, fora, a sonhar, os concertos, a ir atrás do sonho, a almoçar na praia, a cagar em dietas, a fumar, a beber, a rir, a dar abraços, dos de verdade.
Faço basicamente o que me apetece, à hora que me apetece.
Ás vezes sou arrogante. Epah sou. Sou porque digo o que sinto e o que penso de verdade. Não procuro palavras bonitas para dizer as coisas. E não peço desculpa por isso. Mas também acho que é por isso, que tantos deles se sentem à vontade para me contar, perguntar, dizer das suas vidas.
Demorei tempo a ter as pessoas certas na minha vida, a ter um ciclo de amigos de verdade. Continuo a conhecer pessoas, como é óbvio e a criar novos laços de amizade. Mas a idade, quer queira ou não, ou a experiência, como lhe queiram chamar, acaba por só deixar aproximar as pessoas que valem a pena.
Ganhei muita coisa nos últimos anos tendo em conta o que perdi. E se analisar a minha vida neste ponto, digo e respiro que sou feliz, opah, e sou.
Há poucas coisas de que me arrependo. Mesmo.
E às vezes, quando páro um pedacinho para pensar, tenho aquela sensação de "epah, devias abrandar um pouco", e parto-me a rir sozinha, porque na verdade, eu adoro esta minha forma de ser e forma de estar.
E é quando leio artigos destes, que sei, que tenho a certeza, que estou a viver da melhor forma que posso e quero.
 
Quando lês artigos, que falam do "top regrets" e reparas em coisas simples como:
- I wish I’d had the courage to live a life true to myself, not the life others expected of me.
- I wish I didn’t work so hard.
- I wish I’d had the courage to express my feelings.
- I wish I had stayed in touch with my friends.
- I wish that I had let myself be happier.

Eu olho para mim e penso, foda-se, ainda bem que sou assim. E obrigada minhas pessoas, porque eu sei que sou assim, também por vossa causa. Be happy e don't be afraid to dream.

Sem comentários: