segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fui com o carro á inspeção

Eu: Então, tudo bem com o carro? Passou?
Sr. Inspector: Não sei. Se a chumbar pode cá voltar daqui a pouco, quer mesmo que eu a passe?
Eu: Quero, claro!
Sr. Inspector: Também pode vir amanhã, pronto!

Sr. Inspector: É seu, o carro?
Eu: Sim.
Sr. Inspector: É o seu nome aqui, então?
Eu: Sim.
Sr. Inspector: Vou à procura.
Eu: Desculpe?
Sr. Inspector: Depois verá. (enquanto me pisca o olho)

Lá me dá a cartinha verde e peço um autocolante para colar o papelinho no vidro.
Eu: Não tem um autocolante sff?
Sr. Inspector: Tenho, mas custam 5 cêntimos.
Eu: Tudo bem, eu pago.
Sr. Inspector: Pode pagar com um café!
Eu: Agora não me dá jeito.
Sr. Inspector: É uma pena.

E pronto, foi mais ou menos isto!
Ao menos era giro, pronto.

Sem comentários: