terça-feira, 13 de julho de 2010

Orgulho, gosto, chateia-me, fujo, pronto!

Se há coisa que eu tenho orgulho é em mim.
Epah, tenho e pronto!
Quero lá saber do que pensam disso.
Gosto do que faço, para onde vou, com quem vou.
Gosto de dizer do que gosto e do que não gosto.
Gosto de falar com muitas pessoas.
Gosto dos mais novos e dos mais velhos.
Gosto de ter o pensamento estruturado e dizer só aquilo que sinto e que sei que é!
Gosto de dizer "não sei" mas espero que me expliquem em seguida!
Gosto de ouvir musica muito alta no trabalho, mesmo quando me olham de lado!
Gosto de ter os dias preenchidos com mil e uma coisas para fazer.
Gosto e pronto!
Gosto de beber cerveja.
Gosto de ser directa e dizer as coisas todas que penso.
Gosto de tirar as duvidas que tenho das pessoas com elas mesmas e não com perguntas a outrém.
Gosto de não cravar os outros contantemente.
Gosto de poder ajudar quem precisa e não quem abusa.
Gosto que me ajudem sem que eu peça.
Gosto de ser orgulhosa e teimosa.
Gosto e pronto!
Chateia-me o nao sei constante, moscas mortas, vidas vazias e insipidas, preocupações com coisas mesquinhas.
Chateia-me conversas alheias e de ocasião.
Chateia-me coisas forçadas e sem sentido.
Chateia-me e pronto!
E afasto-me disso como o diabo foge da cruz!
Fujo e pronto!

Orgulho, gosto, chateia-me, fujo, pronto!
Gosto disto!

1 comentário:

Sandrine disse...

E é por isso que gostamos assim tanto de ti! Assim! Sem mais nem menos! tal qual como és! :)