quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ser aos bocados.

Cutchi Cutchi.
Pirralha.
Muitos abraços.
Amor.
Mãos dadas.
Babe.
Muitos beijos.
Glitter.
Muitos apertos.
Casa.
Mãos nas costas.
Futuro.
Cutchi Cutchi.


Eu não sou fofinha.
Não sou amorosa. Não sou de dar festinhas. De andar agarrada. De agarrar. De pedir a mão. De pedir o beijo. De pedir o carinho.
Ele é.
Ele é o que ás vezes gostava de ser.
Eu já fui, mas não sei ser sempre.
Só sei ser fofinha aos bocados. Porque não sou eu.
Sou fofinha quando me apetece muito ser.
Ele é sempre muito fofinho.
Eu não.

Cutchi Cutchi.

Ele é a minha chapada sem mão entre o que sou e o que gostava de ser.
Amor. Pirralha. Babe. Glitter. Casa. Futuro.

Sou isso tudo, aos bocados.

3 comentários:

Sandrine disse...

És tu!
Mesmo que não seja de uma forma constante e seja apenas de forma intermitente!
Há que não diminuir a importância!!
És tu e se tantas pessoas gostam de ti isso só porde querer dizer que... Tu és Tu e isso já é tanto!! :)
Beijinhos
s

Pat Views disse...

:) Lágrimas.
É bom e não é.
Mas obrigada:)

eu mesma disse...

WOW...Granda Patricia!!!
Gosto cada vez mais de te ler...do que escreves, e a maneira como escreves!!!
E gosto de te ver assim, uma pessoa apaixonada!
E de ver a palavra casa, futuro!!!
Em qq frase ou conversa!!!!
PARABENS!!!