domingo, 6 de dezembro de 2009

A noite. Fria.

Chega a noite, a noite fria e é quando mais sinto a tua falta.
Dos teus braços enroscados em mim.
Do teu calor a dar-me vida.
Do teu respirar no meu ouvido e o sussurar do "Gosto de ti" que me dás.
Chega a noite e é aí que mais me custa estar sem ti.
Os dias são faceis, e amenos, as noites são frias.
Durante o dia, vais-me aquecendo com palavras, gestos e atitudes.
À noite fica o silencio do teu cansaço. O silêncio de quem dorme. O silêncio de quem sonha, como tantas vezes me pedes "Sonha comigo" (Conseguisse eu sonhar com mais alguém)
À noite procuro-te em cada parte fria da minha cama. Até os lençois polares chamam por ti.
À noite, o escuro assombra-me.
E é aqui que mais sinto a tua falta.
De adormecer no teu ombro, com a tua mão no meu cabelo, como que, a acalmar-me. Como que a dizer-me "Aqui estás segura".

Lembro-me das minhas noites antes de ti.
E eram mais faceis. Não sabia que isto existia. Não sonhava. Não sentia. Não tinha medo, porque nada havia a perder.
Mas não trocava nenhuma noite fácil, por esta noite dificil, sem ti.

Chega a noite, e sinto a minha falta.
Sinto falta do pedaço de mim, que levas contigo cada vez que partes.

E vem a manhã, e devolves-me tudo, com extras e juros. E sou maior. Sou cada vez maior, por te ter aqui, comigo.
Sempre. Aqui. Comigo.
Mais um pouco e já não caberei na vida. Serei maior que a vida, por me dares tanto e demasiado.

E chega a noite de novo. E é quando mais sinto a tua falta.

2 comentários:

Eu disse...

Também estás cada vez maior na escrita! E eu tb estou cada vez maior no orgulho que sinto por ti!
AMO-TE!

(o amor é mesmo assim, quente e frio, mas bom, muito muito bom)

Mr.Night disse...

Gosto de te fazer bem, gosto que te sintas bem, comigo.
Gosto de te ter nos meus braços, gosto quando adormeces no meu ombro.
Gosto de te ler. Gosto de te sussurrar ao ouuvido o "Gosto de ti"
AmoTe semtracinho, Pat Views ;)